20 May 12, 20:02
maria: o que significa mrm
20 May 12, 20:02
maria: que significa mrm
23 Oct 11, 21:33
raquel: xau
23 Oct 11, 21:32
raquel: o que é mrm
23 Oct 11, 21:32
raquel: o ki er mrm
15 Aug 09, 22:35
*Juliana*: voltei novamente a escrever suas lindas mensagens. :biggrin:
15 Aug 09, 22:34
*Juliana*: Mari oieee...cadê vc???sumiu
4 Aug 09, 12:43
*Juliana*: ....rs..mas fazer o quê né?...rs..é a vida. Mas olha muito bom ter vc de volta. Bjs no :heart:
4 Aug 09, 12:42
*Juliana*: 15 dias e depois mas 15 em julh sempre vou ficar em haver 15 dias
4 Aug 09, 12:41
*Juliana*: Mari que bom q vc voltou. É férias são sempre bem vida...pena q a minha esteja tão longe (essa semana tive q remarca-las) jan de 2010
7 Jul 09, 19:37
Jessie: Amei seu blog primuxa! Você escreve maravilhosamente bem, e sabe como tocar o coração das pessoas. Amo isso em você!! Vou estar sempre dar uma passadinha por aqui, tah!? Te Amo Primuxa! Boa sorte! =D
27 Jun 09, 22:54
*Juliana*: veja se consegue qualquer coisa me escreva. Bjs no coração lindo FDS - fim de semana - :heart:
27 Jun 09, 22:54
*Juliana*: e colar no seu como html.
27 Jun 09, 22:53
*Juliana*: Oi Mari é simples colocar o gatinho. É só vc ir no meu é clicar me Get Widget, depois copy
25 Jun 09, 19:47
Mari: brigado msm de coração é mt bom saber q seu esforço é apreciado, e q Deus tbm te abençoe, bjs :D
23 Jun 09, 00:11
abigail trindade: Oie!!!! de coração, vc está parabens pelo blog. Os posts, o layout, o designer, tudo 10! Que o Senhor te abençoe e mais uma vez parabens!!!!
28 May 09, 12:53
Janaina: Oie mari seu blog ta show!adoreii as mensagens sao lindaass...!bjokass...
4 May 09, 13:03
Mari: brigadu galera. Espero q continuem gostando do blog... bj :glad:
2 May 09, 10:08
*Juliana*: Oieee.....Mari tudo bem??? Cadê vc garota!!! Volte logo p/ encher nosso corações de pelas palavras. Bjs no :heart:
27 Apr 09, 22:34
yago: ta muito legal prima !!!
[Mensagens antigas]