16 Oct 10, 16:46
http://abebedorespgondufo: Gostei.
23 Feb 10, 00:07
Daniel: Maracatu, cade você meu fí?
18 Jan 10, 21:16
sibele: yuri, estas passeando com o meu filho;Madri e linda, explore-a Bj
14 Jan 10, 21:05
sibele: Da um beijo na Karol.
14 Jan 10, 21:02
sibele: A maeinha deve ser muito orgulhosa de ter um filho como vc
14 Jan 10, 21:01
sibele: Lembra da musica que cantamos no metro! Inesquecivel....Amo tb vcs! Espero todos em julho. Salinas, Ilha do Marajo...Ja imaginou::::
14 Jan 10, 20:56
sibele: Iury, se eu sou dez vcs sao 1000.Foi o melhor final de ano da minha vida! s esquecerei
16 Dec 09, 00:08
rubi: Saudades!! bjo
25 Nov 09, 08:12
Juhjuh: traz um presente do papai noel pra mim =D
3 Nov 09, 22:12
Marcelo Dudu: Grande garoto!prazer em conhecê-lo e boa sorte em tudo!vamos compartilhar idéias e experiências!Meu e-mail é marceloraimona@hotmail.com, e tenho o face neste endereço também!Aproveita a "pérola da Eur
23 Oct 09, 12:23
Gabi: Era só pra saber se tava tudo bem. :)
23 Oct 09, 12:23
Gabi: Lilico, te liguei que só ontem... Tu não entrou ontem no msn e não atendeu o celular (tava dormindo já?). Bjs!
22 Oct 09, 05:55
Scalia, o cunhado: Bicho, falando sério: anda com cuidado. Um primo meu que mora no Canadá quase se ferra andando na rua. Escorregou e bateu a cabeça. No mais, aquele abraço!
14 Oct 09, 20:21
Shila: Hey! thanks for dropping by my blog =) I will use a translator and figure out what you are writing here. hahaha!
14 Oct 09, 19:13
Zesen: Jag talar engelska
8 Oct 09, 10:51
Juhjuh: eu AMEI tua ligaçao XD fikei tao feliz mesmo! oww amo tu
7 Oct 09, 11:31
Juhjuh: iugyyy filma a neve caindooo =) MIL VISITAS AEEEE
5 Oct 09, 13:41
André: Yuri!!!! meu vei... to começando a entrar no seu blog com frequencia agora. Esse frio eh coisa séria!! Tah parecendo capítulos de um livro!!! ACho q tu podia publicar depois..... hauhauahuaha
4 Oct 09, 23:58
rubi: Amor ! Saudades Tua! (L)
1 Oct 09, 21:55
sibele: Adorei o pequeno brincalhão! Ah,ah,ah
[Mensagens antigas]