13 Nov 11, 22:31
Sueli: gostaria que me indicassem um programa paara melhorar meu desempenho na bicicleta que possuoque não é mountain.Tenho 70 anos e pedalo desde 8 anos qdo ganhei minha 1ª bice americana e de 2ª mão
21 Oct 11, 10:53
luciana: Adorei o blog
27 Jun 11, 14:20
marcia: olá Thais eu li seu diário e adorei gostaria de saber se vc tem algum grupo na qual siga hoje ? gostaria de papear sobre ciclismo, eu pedalo sozinha nao tenho amigas. aguardo resposta
23 May 11, 15:08
Giovane: Recebi um email hj deste blog, e gostei... já estou seguindo ele, e vou ver todo com mais calma... um abraço e bons pedais...
24 Feb 10, 14:50
Leandro: Oi .. Parabens .. pelo blog ... tudo de bom ... e otimos passeios ...abracos
25 Oct 09, 18:23
felipe: oi eu sou colega do iago tudo bom ?
14 May 09, 11:25
Ed_Frei: Bom dia Thais!!!! Como sabe sempre acompanho seu Brog kkk, pode se preparando o dia que for ao RJ vai esta intimada a ser meu GUIA, o BROG está ótimo PARABÉNS....................Ed_Frei...São Paulo-SP
7 May 09, 18:32
Júlio Melo: Oi Sylvia... se você não diz eu não ia nem reparar... Vou lá ver acasa nova da Thais. Quero saber o que vai ter pra beber....
7 May 09, 10:32
sylvia: Uii.. "adepta" palavra horrível
7 May 09, 10:32
sylvia: OI Julio, eu tb sou adepata de uma pretinha!!
5 May 09, 20:42
sylvia: To gostandoooo, to com "sordade"
4 May 09, 17:48
Júlio Melo: Malzbier gelada é muito bom (é meu tipo de cerveja preferida, e chopp escuro). Pelo visto o passeio foi legal... ontem eu encarei 72 km (ida e volta) à Tinguá... deu pra suar um pouco.
3 May 09, 21:59
alexandre: bjsj :cool:
3 May 09, 21:59
alexandre: Conte como foi sua adesão a speed.
2 May 09, 19:28
Mulher de Ciclos: Mais uma forma para falar comigo e com os outros leitores do brogue, divirtam-se!