23 Sep 15, 20:47
julia: esse site é bem antigo
23 Sep 15, 20:47
julia: oi galera
11 Feb 12, 19:54
Jéssica: É a milésima vez estou vendo fotos da Genevieve B. Meu deus , como pode existir um bebe tão lindo?
3 Mar 11, 15:49
João: claaaaaaro, tõ sempre visitando o site aqui e vendo as novidades, obrigado aê.
2 Mar 11, 19:25
Jack: *The Academy Is... somente
2 Mar 11, 19:14
Jack: João, uma boa forma de conhecer a galera que gosta de TAI no Rio é entrando nas comunidades oficiais da banda no Orkut (The Academy Is... Brasil e TAI Chat)! E não se esqueça de checar o site no ar!
26 Feb 11, 19:37
João: onde encontrar o pessoal que gosta de tai que mora no rio ?
11 Feb 11, 20:23
Jack: O site tá pronto, olhem lá! http://www.theacademyis.com.br/
3 Feb 11, 15:56
Jack: Gio, o site está em fase final de produção, esperamos poder colocá-lo no ar o mais breve possível. Por enquanto, continue acompanhando as atualizações pelo Blog, Twitter e Facebook!
25 Jan 11, 00:12
Gio: qnd vai sair o site que voces tao fazendo ? adoro esse blog, continuem postando !
23 Oct 10, 15:55
Jack: Não vamos para, João! Obrigada pelo apoio! E sim, vamos fazer questão de informar a todos quando shows forem devidamente confirmados por aqui.
10 Oct 10, 01:07
João Fernando: quando eles forem fazer show aqui, vocês vão avisar pra gente ? Porque como sabemos TAI não é MUUUITO famosa, portanto fica difícil se informar diretamente dos shows... então... vão informar ?
10 Oct 10, 01:05
João Fernando: eu adoro esse blog enhores administradores desse barato aqui, minha fonte principal de informações e este blog. Por favor, não parem nunca, continuem enquanto TAI continuar!
21 Aug 10, 23:09
Jack: Nós tentamos ao máximo deixar o blog atualizado enquanto o site está sendo feito. :lol: E todos nós queremos logo shows por aqui, vai ser incrível!
13 Aug 10, 23:56
João: cara, se eles viessem aqui, de preferência no rio, ia ser demais cara
13 Aug 10, 15:24
heyhey: TAI:BR *
13 Aug 10, 15:24
heyhey: KDKD AS ATT DO SITE? D: e o site ATIBR quando entra no ar?
12 Aug 10, 00:07
Jack: João, por enquanto não se sabe dizer as chances reais de um show aqui. Depende de uma boa proposta de alguma produtora para trazer os caras para cá e, claro, da ajuda dos fãs com a divulgação :)
24 Jul 10, 17:07
João: qual a chance de TAI fazer um show no Brasil ?
11 Jul 10, 21:36
PARAMORE DOWNS BR: Afiliamos?
[Mensagens antigas]